0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio.

Product was successfully added to your shopping cart.

O outro lado da minha alma

Visão rápida

Este meu primeiro livro, com “poemas do tempo que passa”, insere-se numa série que irá considerar todos os meus poemas, aqueles que ao longo do tempo tenho vindo a guardar na gaveta das minhas recordações.
Esta minha simples forma de poetizar, é resultante de uma observação participativa da vida no seu dia-a-dia, e da sociedade em que estou inserido… uma sociedade tecnologicamente desenvolvida, mas que cada vez mais vai sofrendo da carência de valores e do esquecimento das virtudes do amor na sua componente humana e espiritual.
Dei-lhe o titulo de *O Outro Lado da Minha Alma* pois ele é como que o meu “grito de alma”, de uma alma aparentemente feliz por um lado, mas que no outro lado, sofre com o sofrimento que sente e vê em cada esquina… e em cada ser humano.
Mas este livro também é fruto da Esperança, a Esperança que eu sinto existir em cada um de vós… e que, pacientemente, irão ler esta minha simples forma de poetizar.

Stock: Esgotado

9,00 €

Detalhes

Este meu primeiro livro, com “poemas do tempo que passa”, insere-se numa série que irá considerar todos os meus poemas, aqueles que ao longo do tempo tenho vindo a guardar na gaveta das minhas recordações. Esta minha simples forma de poetizar, é resultante de uma observação participativa da vida no seu dia-a-dia, e da sociedade em que estou inserido… uma sociedade tecnologicamente desenvolvida, mas que cada vez mais vai sofrendo da carência de valores e do esquecimento das virtudes do amor na sua componente humana e espiritual. Dei-lhe o titulo de *O Outro Lado da Minha Alma* pois ele é como que o meu “grito de alma”, de uma alma aparentemente feliz por um lado, mas que no outro lado, sofre com o sofrimento que sente e vê em cada esquina… e em cada ser humano. Mas este livro também é fruto da Esperança, a Esperança que eu sinto existir em cada um de vós… e que, pacientemente, irão ler esta minha simples forma de poetizar.

Informação Adicional

Nome do Autor 1 José Primaz
Nome do Autor 2 José Primaz
Editor Não
Tipo de Papel Munken 80 gr.
Formato A5
Tipo de Impressão Preto e Branco
Tipo de Encardenação Capa Mole
Número de Páginas 131