0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio.

Product was successfully added to your shopping cart.
  • Ebook

Ame sempre a sua vida

Visão rápida

Que proveito tira você da sua vida? De que serve viver com a força e o poder do coração, se não utilizar a sabedoria da sua alma.
Neste livro, o autor transmite a mensagem de que não há nada mais pleno do que reconhecer o mesmo destino que o une a todos os seres – saber viver com a sabedoria da alma, compreender o amor e as maravilhas que ele proporciona a todos os seres, amar sempre porque não há força que sobreviva sem Luz.
Tudo o que você possa fazer na sua vida, faça-o com todas as suas capacidades, faculdades e dons. Não há vida, nem trabalho, nem ciência, nem inteligência, nem sabedoria que se complete sem o amor supremo de Deus.
Você é, aquilo que é, quando vive com o movimento dinâmico no seu coração. É neste momento que você aprende, como e com que efeito o movimento dinâmico surge em si, para promover a transformação, a transmutação e a mudança na sua vida.
Viver é fluir livremente a manifestação do amor em si, na sua mente, no seu coração e na sua energia. É este movimento interior e exterior que consola e esclarece a sua alma.

Ame Sempre a Sua Vida é um livro purificante.

Visite os sites dos livros:
http://teoremadaalma.no.comunidades.net
http://amesempre.no.comunidades.net

Stock: Em Stock

2,00 €

* Campos Obrigatórios

2,00 €

Detalhes

Que proveito tira você da sua vida? De que serve viver com a força e o poder do coração, se não utilizar a sabedoria da sua alma. Neste livro, o autor transmite a mensagem de que não há nada mais pleno do que reconhecer o mesmo destino que o une a todos os seres – saber viver com a sabedoria da alma, compreender o amor e as maravilhas que ele proporciona a todos os seres, amar sempre porque não há força que sobreviva sem Luz. Tudo o que você possa fazer na sua vida, faça-o com todas as suas capacidades, faculdades e dons. Não há vida, nem trabalho, nem ciência, nem inteligência, nem sabedoria que se complete sem o amor supremo de Deus. Você é, aquilo que é, quando vive com o movimento dinâmico no seu coração. É neste momento que você aprende, como e com que efeito o movimento dinâmico surge em si, para promover a transformação, a transmutação e a mudança na sua vida. Viver é fluir livremente a manifestação do amor em si, na sua mente, no seu coração e na sua energia. É este movimento interior e exterior que consola e esclarece a sua alma. Ame Sempre a Sua Vida é um livro purificante. Visite os sites dos livros: http://teoremadaalma.no.comunidades.net http://amesempre.no.comunidades.net

Informação Adicional

Nome do Autor 1 André Pereira
Nome do Autor 2 Não
Editor Não
Tipo de Papel Munken 80 gr.
Formato A5
Tipo de Impressão Preto e Branco
Tipo de Encardenação Capa Mole
Número de Páginas 112